Desmontando A James Matthews, Artífice Do Pipponazo Middleton

Rico, discreto, com um irmão, falecido em Everest e o outro com a intenção de tornar-se o próximo tormento da casa real britânica. Assim é James Matthews, o futuro marido de Pippa Middleton e cunhado de Kate, duquesa de Cambridge e circunstância futura rainha da Inglaterra.

Um supermilionário que conquistou o coração da dama de honra com a retaguarda mais fotografada em um casamento real. Pippa Middleton segue ao pé da letra a dieta que mantém nas últimas 3 semanas pra permanecer branca e radiante, nós optamos por se despir teu futuro marido (no sentido metafórico) pra saber tudo dele. James Matthews é um romântico dos de antes. O piá pediu-lhe a mão a Pippa Middleton, numa escapada romântica a Terra dos Lagos, um parque natural no noroeste da Inglaterra.

Os apaixonados estavam dando um passeio por essa frondosa zona quando o jovem hincó joelho em terra molhada, imaginamos) e lhe disse: “você Pippa, would you marry me? “. Tudo em um correctísimo inglês de colégio de elite e de pagamento.

Antes de perguntar nada, James havia consultado com o pai de Pippa se lhe daria o visto prazeroso como pretendente de tua filha. E para que conste em acta, senhor juiz, aí deixo este anel de noivado de 240.000 euros. Que se note que esse amor vai sério.

  • o Que sites de Madrid são os seus favoritos? Como você viajar pra novas cidades
  • Interpretado por: Grant Gustin
  • O flamengo e a ópera são capazes de se fundir
  • 6 Otto Morais Benítez, Memórias da mestiçagem, Bogotá, Praça e Janes. 1984

Se James é um biliardário discreto (o sonho de cada ser vivo), teu irmão Spencer, é o contrário. A rainha Isabel II, também amante de critério, necessita estar no momento, tirando do garrafeiro todas as suas Premium e esperando que comece a escandalera.

Spencer, o irmão do noivo, se deu a ver em ‘Made in Chelsea’, um programa da televisão britânica, que detalha a existência de filhos de miliardários que malgastan tuas fortunas em festas de luxo. Michael, irmão de James, se tornou em 1999, com só vinte e dois anos, o mais jovem britânico a atingir o cume do Everest. Infelizmente, ao longo da descida, morreu.

Seu organismo nunca chegou a localizar-se, a família desenvolveu na sua homenagem, a Fundação Michael Matthews, que trabalha desenvolvendo escolas em países como Nepal, Tailândia e Tanzânia. Conforme falou uma vez Spencer, a cada ano continuam a celebrar o teu aniversário santo.