A Bíblia Kolbrin Reescreve A História Da Humanidade

A Bíblia Kolbrin é uma antologia secular que tem ao redor de 3600 anos, a primeira fração foi escrita na mesma época em que foi escrito o velho testamento. Foi escrita por inúmeros autores que vão desde os egípcios até os Celtas, como o ‘Velho e o Novo Testamento” foi escrito em duas partes.

É construída por 11 livros, os seis primeiros foram escritos pelos antigos egípcios e os outros sacerdotes celtas. Acredita-Se que a parte mais antiga foi escrita após o Êxodo. Diz-Se que encontraram a Bíblia Kolbrin, pela Inglaterra, no século XII, manuscritos salvos antes do incêndio do Mosteiro de Glastonbury e guardado por um grupo chamado “Os Culdianos’.

  • Três Teologia 7.3.1 Modernismo 7.3.1.Um Teologia da Libertação
  • 6 Principado de Catalunha
  • 11 Re: Pois, de Verdade
  • O presidente de Cidadãos, Albert Rivera
  • Obras: Die Chancen Krise der: über die Zukunft des Liberalismus, 1983
  • o Japão tem uma embaixada em Ulan Bator.[4]
  • três A Inquisição

do mesmo modo os partidários da profecia de Orion, os que crêem na bíblia kolbrin dizem que é um aviso sobre o assunto um desastre de tipo espacial, talvez uma catastrófica inversão dos pólos. Segundo os especialistas, isso seria um evento que causaria um extermínio global, acabaria com 90% da existência no planeta.

Segundo a bíblia Kolbrin, a força alienígena que desencadeia esse evento catastrófico é um misterioso astro que a profecia chamado de ‘destruidor’. O texto diz que não colidir com a terra, se não o que passa perto e causa uma destruição global. Este astro tem o teu respectivo campo magnético, tanto positivo como negativo.

Na sua passagem na fronteira com o nosso planeta criaria um desequilíbrio nos campos eletromagnéticos, causando tremendas agitações pela Terra. A Bíblia Kolbrin diz assim como que ‘destruidor’ tem passado por terra algumas vezes, de acordo com o documento da última vez que aconteceu foi há 3600 anos, sendo que, possivelmente, quando devastou o Egito e outras culturas da data.

Os Sumérios o chamavam, de acordo com as traduções de Zecharia Sitchin, o 12º planeta de Nibiru. Entre os Babylonian foi conhecido como ‘Crítica’. Os antigos Hebreus o chamavam de ‘Senhor’. Os Maias chamaram de ‘O Quezaqual do céu’. Os gregos o chamaram de ‘Inimigo’. Na Bíblia, desejamos localizar como ‘Absinto’, Estrela nomeada no livro Apocalipse da Bíblia, que amargará a terça divisão das águas de toda a Terra. Para os índios Hopi é a ‘Estrela Azul ou Vermelha’.

O livro do apocalipse fala de “A Grande Estrela’. O escritor colombiano Joaquín Amortegui Valbuena, se refere em teu livro o “Hercólubus ou planeta vermelho’. E dessa maneira queremos continuar comentando vários outros nomes que obteve durante a história.

A Bíblia Kolbrin, apresenta um longo conhecimento de nosso passado. José de Arimatéia e os seguidores de Jesus depois mudaram-se os rolos da Judéia pra Grã-Bretanha na tentativa desesperada de preservar o seu fato. Os manuscritos foram mantidos em segredo dentro da Abadia de Glastonbury, em Somerset, no sudoeste da Grã-Bretanha, durante algumas centenas de anos. Mas, um fogo implacável e provocado envolveu a abadia em 1184, contudo os rolos foram salvos, o outro desesperada tentativa de ocultar a verdadeira história da humanidade.