Novos Huawei Mate 10 E Mate Dez Pro

Huawei levava bastante tempo a aquecer os motores para uma das apresentações mais interessantes do ano. Os terminais que se anunciam hoje, dia dezesseis de outubro, serão os primeiros a integrar um processador dedicado pra inteligência artificial. Os dois modelos anunciados, se assemelham em seu interior, porém a quota externa traz notórias diferenças, que poderão agradar a alguns, contudo que defraudarán outros, por motivos diferentes. Estes dois modelos terão características técnicas parelhos, em que a potência se expõe, todavia têm diferenças externas. O Huawei Mate dez tem um painel de 6 polegadas com resolução de 2K e ratio 16:9, sob o qual coloca-se o sensor de impressão, lembrando o Huawei P10. 18:9, sendo mais alongada. Terá o sensor de impressão pela fração traseira.

Ambas chegam a 83% de índice de tela, os mais altos do mercado. Outra diferença substancial é que o Huawei Mate 10 Pro não tem conector jack de 3,5 mm, porém o padrão normal surpreendentemente sim conta com esta prestação.

Por outro lado, os que escolherem o modelo Pro terão proteção contra a água e o pó, e não os que se comprem o paradigma normal. Uma decisão estranha esta de Huawei. A principal novidade em conexão ao hardware, é a presença do processador Kirin 970 divulgado pela IFA de Berlim.

  1. Dois Exemplos ilustres de trolls
  2. Retina display Multi – touch Screen with LED backlight 4 polegadas. Apple iSight
  3. 1970 – Roberto Carlos (“Jesuschrist (versão em inglês)”)
  4. Plataformas de aprendizagem
  5. Filé de carne
  6. dois Listas relacionadas

Este chip tem uma NPU (Neural Processor Unit), que permite a utilização de inteligência artificial. Aspectos como a potência do terminal, o gasto de energia ou o jeito fotográfico virão condicionados nesse novo ingrediente, em teoria, claro, pra melhorar a experiência dos usuários. Pra essa finalidade, foi integrado o software vital no EMUI 8, a nova versão da interface da Huawei que salta duas nomenclaturas para coordenar-se com o número de versão do Android. E sim, EMUI 8 é fundado no Android 8.0 Oreo. Isto significa que os novos Huawei terão Oreo desde o seu lançamento.

Junto com o processador Kirin 970 teremos duas configurações de memória RAM, quatro GB e 6 GB, dependendo do paradigma e o mesmo acontece com a memória interna de 64 GB ou 128 GB. As câmeras traseiras mantêm a idéia de que os modelos anteriores, com um duplo sensor, mas apostando no branco e preto.

a parceria com A Leica continua vigente e teremos 2 sensores Summilux-H, um monocromático de 20 Mpx e outro cor de 12 Mpx. Este último é o que conta com estabilizador óptico de imagem. O mais estupendo por este significado, é que ambos têm uma abertura de f/1.Seis pra adquirir imagens em baixa iluminação bastante célebres.

são acompanhadas por uma abordagem híbrida. Destaca-se assim como que a câmara de Huawei usa inteligência artificial pra detectar os materiais que temos na imagem. Em vista disso é qualificado de configurar a câmera com as definições ideais pra tirar uma imagem melhor.

Isto tem êxito offline, graças a este chip de inteligência artificial. Os 2 dispositivos têm grande-falantes estéreo, colocando o principal no canto inferior, e o secundário, na mesma área do fone de ouvido de chamada. A bateria, os 2 modelos é a mesma, de 4000 mAh, e agradece por fim coloque uma marca tão elevada quantidade de miliamperios em um topo de gama sem, portanto, penalizar o tamanho ou o peso.

Huawei também aproveitou a ocasião pra expor a versão do projeto do mecanismo. O Huawei Mate 10 Porsche Design é projetado por engenheiros da corporação de automóveis alemã. Além da mudança no design do módulo da câmera traseira, a única novidade é o acrescento da memória interna do aparelho. Ao invés 128GB, nos encontramos 256 GB. Conta com o mesmo processador e com as mesmas descrições que as versões inferiores, os Huawei Mate 10 Plus.