Páina,6 A VANGUAROIA ESPANHOLA SÁBADO, 20 SEPTIEMBRE1975 Poe’ s ntaeza olá&, e o ser humano está predes ttadc oonvvFr é decfr, viver r&Iaonado com losdms. A convivência exige organização. Sem ela, tais como,• ordem, ‘a arnonía, a paz. Essa orçja Ñzción necessria, é esencisllmente polítia por centrar a sua atenção a e ordenação.
‘° ORGANIZACIONAL requer fixar as frcoteras da independência •51 •rnite exato s. Sentídó de rsponsabi1idad A ganizaión política dada a cada n&c1eo hmario localizado an um deternénadø terri4rio idaperKiiente dos outros possa ínspirarse em carriantes de pensamento. 6ficae diversas que spondsn a véu – rações e preeiaciones subjetivas de ascensão mayorit.a4Q a toda a hora e cuaMo prevolezca pela organização a raspeto a ílbertad a marger de cuaslquier imposiciónFada ore camulada, ors aberta. Aeí planejada a or gaación de l coletividade rnargø como necessária laepresertación que se eja1ce por &egaci6n de- .
4lbrem&nte decidida por cada membro Is omunidad segundo. ‘orientadores do a organiza – oión comunitria e na propriedade de ta! O, não conta ‘não é em razónde a comunidade a fa que se necessita e sirva. Durante sil estágio de comando precisa de exercer n autêntico sacerdoole e mais nobre e sublime senfido de le frase.
- 1 Determinação de Mehrabian
- 1884 novembro:O jogo de bola dos pés
- dois Tipos de nutrição dos seres vivos
- um História nos vídeos
- Como definir suas sobrancelhas
- Diestearato de cálcio
Mandar necessita ser para l tm eufenilsmo, puosto que, em rilgor o que tem de fazer é seiiír, SeÑir com lealdade boaeatidad e p! Bem etendkia a fun olén política representativa, um a executa não tem derehos somente ob4igaoionee isso, e não em outra coisa,radIes sua grandeza em le eervidunbra e os outros, seja miolatro.
•qub for, l menos, visto pela . Re seja panema, londres, milão ou leridøna é iecir, em cada avenida de qualquer território do mtrndo, desta maneira seqjiere qLe seja, e até onde podes entrar a exigem – 1e, aoí é necessária. E o nc. pergunte a si mesmo.Direito ue um nial chamado político, ptde crer qee isso é pura ingenuidade. Allé ll Se pensa. ‘o faz, é qte não ee oompori,como oquí se postula e exige o cidadão desaalquier território do mundo.
Y’orra do plano e . ‘os outros, O poder, em essência, não loposee o representante quanto persone, contudo que ostenta simplesmente por delegaciói. Como pessoa o que realmente necessita de ter so dotes e virtudes paraostentarío, SE as tem, por isso serve ao poder.