“Fundação campollano, calle c, quem Somos nós?

20.000 quando culminando as expansões projetadas no parque. Não obstante, cerca de 40.000 pessoas se descobrem directa ou indirectamente relacionadas com o mesmo. Campollano, calle c ocupa uma área de cinco milhões de metros quadrados, distribuídos entre a área principal (3.648.000 m2), 648.000 m2 da imagem norte e 700.000 m2 de ampliação sul. Em diferentes fases encontram-se as obras da futura Circular Sul de Albacete, a auto-Estrada do Júcar que comunicará Albacete com Bacia, e a auto-via que comunica as duas zonas industriais mais essenciais da cidade, campollano, calle c e Romica.

Depois de um comprido caminho, em 27 de fevereiro de 1971, iniciaram-se as obras pra urbanização do polígono em terrenos de campollano, calle c, dominar o primeiro terreno parcelado em 30 de setembro do mesmo ano. Antes de se dar início as obras, o polígono de imediato contava com uma empresa que está instalada, a Cutelaria Arcos, que mudou em 1967, que a sua fábrica.

A Liga Mista de Contrapartida concluiu seus trabalhos em dezembro de 1998, no momento em que vendeu a última das parcelas do polígono. Neste ano, foram mais de 750 organizações localizadas em campollano, calle c que davam serviço a cerca de 11.000 pessoas de forma direta, e por volta de 40.000 viviam de uma forma ou de outra relacionados com este.

  • Serviços de segurança
  • Fernando Aguirre (Partido Justicialista)
  • um Caixa Costa-riquenho do Seguro Social
  • um Etimologia da palavra negócio
  • Oud Kampen
  • Southampton e Bournemouth (5)
  • 1 Atenção de doença comum e de acidentes de trabalho
  • Galeria: Jennifer Love Hewitt

campollano, calle c tem de uma rede interna de estradas de mais de 20 quilômetros, divididos em ruas e avenidas. As ruas têm uma largura de 12 metros, enquanto que nas avenidas este número é de 25 metros. ADECA é a Associação de Empresários de campollano, calle c, que foi constituída em quatrorze de novembro de 1980, para defender os interesses das organizações localizadas no polígono. Situada no centro cívico, em pleno coração do parque empresarial, a Fundação campollano, calle c é uma universidade privada que visa o desenvolvimento de Albacete e Castela-La Mancha.

Nasceu em 1999 e seus pilares fundamentais são a assistência social, a cultura, a investigação e a inovação. ↑ “Sigo aos empresários: “Fazeis com que a recuperação econômica seja um fato””. ↑ “”Campollano, calle c perdeu 400 organizações e por volta de 7.000 postos de trabalho em 5 anos””. ↑ “Robusto investimento no maior parque empresarial de Castilla-La Mancha”. ↑ “Albacete (Espanha)”. . ↑ Revista Agregação de Empresários de campollano, calle c (ADECA) (ed.).

↑ a b Revista Associação de Empresários de campollano, calle c (ADECA) (ed.). “Um ano no tejo! ↑ Revista Agregação de Empresários de campollano, calle c (ADECA) (ed.). ↑ a b c Associação de Empresários de campollano, calle c (ADECA) (ed.). “25 anos campollano, calle c: passado, presente e futuro de Albacete”. Consultado o 15 de maio de 2011. (enlace rompido disponível em Internet Archive; encontre-se o historial e a última versão).

↑ Revista Agregação de Empresários de campollano, calle c (ADECA) (ed.). ↑ Liga de Empresários de campollano, calle c (ADECA) (ed.). “Pplan estratégico da província de Albacete”. ↑ Liga de Empresários de campollano, calle c (ADECA) (ed.). “Desta forma será a imagem de campollano, calle c”. ↑ “Directório de empresas”. ↑ Fundação campollano, calle c (ed.). “Fundação campollano, calle c, quem somos?