O pôr-do-sol, as palmeiras e a piscina iluminada estão em seu website; como vestidos de comemoração, as longas pernas bronzeadas subidas aos regulamentares de salto e maquiagem impecável. Pela Frente dos fotógrafos, e sobre o assunto um tapete vermelho, posam mulheres jovens que olham para a cidade que se estende a seus pés, Os Anjos, com fome de vitória, paixão e vocação de vitória.
Hollywood tocar os sonhos como uma teia de aranha, porém assim como ilumina o sucesso como ninguém. A versão em carne e osso do Young Hollywood que foi retratado Claiborne Swanson Frank vai pontual pra comemoração de lançamento do livro, em Beverly Hills. Sentar-Se à mesa do anfitrião, o estilista Michael Kors, e na sua beldade se destaca o gesto de determinação de quem está começando uma viagem e foi jogado pro lixo, o bilhete de volta para moradia. “Queria fotografiarlas no momento direito, antes de doar o salto e achar o seu caminho, com o teu potencial, a sua vontade e tuas esperanças intactas”, explica Swanson. “Comecei o projeto há pouco mais de um ano e me faz ilusão de olhar que algumas, como Dakota Johnson, neste momento despuntado”, acrescenta.
Dezenove anos. Filha dos atores Kim Basinger e Alec Baldwin. Kim. É uma das atrizes mais jovens retratadas por Claiborne Swanson e uma das que expressam com mais percepção a mensagem de força, vontade e saudável intenção que quer transportar o livro Young Hollywood.
“Minhas grandes paixões a todo o momento foram digitar e filmar. Me atrai mais o que se passa por trás da câmera que o que está em frente a ela. Me parece fantástico que tenha cada vez mais atrizes que se envolvem no processo criativo. Em conclusão, a vida é muito curta: Por que não fazer tudo isto? Eu desejo ser uma destas mulheres que realizam tudo”, proclama Ireland.
- Um blush neutro, não remarcará tal loa maçãs do rosto como a de alguém que lhes dê um brilho saudável
- você não encontra que foi qualquer coisa desagradável com o senhor Acebes
- Uma exposição em Tóquio, japão, sobre a gata japonesa revê seus trinta e sete anos de história
- Milron Green: material de som
- A favor: tinha 8 e somados Jarke, Dark512 e MaxRey. Onze até agora
- sete de 22
“Aos os treze anos agora expressei meu interesse em ser modelo e atriz. Cresci em sets de filmagem observando agir aos meus pais e a outros atores. Eu não tive uma infância normal. Minha família tem estado ante os holofotes de toda a minha vida; de forma que desconheço outra coisa”, reconhece. Não tem pacto de cabeçalho que a inspire, no entanto sim um mantra pessoal: “Lembra-te de quem és e de onde vens”.
Nem sequer o terror, nem sequer a vertigem entram em seus planos: “eu Não posso prever o que vai trazer o futuro, no entanto estou preparada para o que der e vier”, salienta. 31 anos. Atriz e escritora. Filha dos escritores Nicholas Kazan e Robin Swicord e neta do diretor Elia Kazan, não é sempre que teve tudo de cara. Realizam inexistência enormes fatores conspirando na direção certa pra que uma pessoa faça carreira nas artes”, lembra. “Como em qualquer corrida, há momentos complicados. Eu queria esconder ao sair de alguma audição, e houve algumas lágrimas derramadas no solo. Porém eu a toda a hora rodeado de bons amigos, e isto apresenta forças. Toda gente tem dúvidas, porém conforta saber que não está sozinha”, destaca.
É uma das mulheres com talento múltiplo que objetivam definir a nova Hollywood. “E também atuar, escrevo roteiros e peças de teatro. E meus planos acrescentam dirigir qualquer dia”, diz. Tem pendente o lançamento de In Your Eyes (2014) e está rolando uma minissérie para a televisão. 37 anos. Cineasta, diretora e escritora.
a Neta do produtor Samuel Goldwyn, da mítica Metro-Goldwing-Mayer, filha do produtor do mesmo nome e da roteirista e escritora Peggy Elliott e irmã de Tony Goldwyn, co-estrela da série “Scandal”. Pedrigrí não lhe falta. “Nasci para ser cineasta, o levo no sangue.
Quase toda a minha família está no negócio do cinema, seja como roteirista, diretor, produtor ou ator. O mundo inteiro que vinha para jantar em residência era artista. Durante bastante tempo, tentei negar o destino que o mundo inteiro aguardava para mim. Me diziam: ‘você Necessita dispensar-se ao cinema’, no entanto eu apontei pra a faculdade de arte.
mas, chegou uma etapa em que senti a ligação do cinema. Eu pensei: ‘Serei cineasta, no entanto eu farei isso do meu jeito'”, relata. “É muito dificultoso ser um artista sem ter muitas perguntas a respeito auto -adiciona-. Com regularidade imagino que a instabilidade da existência criativa apresenta muito temor, porém eu cresci sem saber de outra coisa. Você deve entender a encarar com a circunstância, se você se dedica a isto”. Teu pai lhe deu um conselho que diz escoltar à risca: “Nunca deixe que te fotografíen a partir de miúdo”.