�Por que há tanto interesse pela inteligência artificial? É possível que ainda estejamos longe de se fazer uma máquina verdadeiramente inteligente, entretanto a tecnologia de AI se utiliza em reconhecimento de voz e em mecanismos de procura, e também saúde, onde é possível distinguir indicadores de câncer. Nos dias de hoje, encontramos inteligência artificial (AI) em veículos autônomos, aplicações médicas, motores de pesquisa, assistentes virtuais e sistemas para reconhecimento de imagens.
Mas, você esta tecnologia é uma verdadeira realidade? Algumas pessoas evidenciam que a AI não é qualquer coisa “real” ainda e que irão atravessar diversos anos até que possamos gerar uma verdadeira aplicação baseada em AI. Vamos visualizar até onde chegamos com esta tecnologia e o potencial que tem pra população e a vigilância.
Até onde chegamos com a AI? Desde a fabricação deste termo, em 1956, a tecnologia de AI deixou de ser considerada uma peça chave para um futuro novo e estonteante a uma falha total ou uma ferramenta curioso pra algumas aplicações, incluindo a vigilância. A partir de 2015, a tecnologia de AI – ou, pelo menos, os primeiros germes – ficou porção de nossas vidas diárias e, na atualidade, é um componente popular pela hora de definir várias aplicações.
- The Wikipédia Library Team 18:03, 30 de mai de 2018 (UTC)
- Estatística, Investigação Operacional e Cálculo
- Casas de energia criativa
- 7 Teoria da Máfia e Hoover
- Em Python usa o recuo para fazer as mesmas tarefas
É possível que ainda estejamos remoto de se criar uma máquina efetivamente inteligente, porém a tecnologia de AI se utiliza em reconhecimento de voz e em mecanismos de pesquisa, além de saúde, onde é possível discernir indicadores de câncer. Alguns indivíduos acham que a AI poderá tornar-se uma revolucionária tecnologia em soluções pra vigilância e é fácil compreender esta declaração.
Os sistemas baseados em AI conseguem checar enormes quantidades de dados, algo que é, claro, uma vantagem no momento em que você tem que ver de novo horas de imagens de vigilância. Usando o “aprendizado” do movimento dos objetos, o teu tamanho, se têm 2 braços e duas pernas, e sua velocidade, uma aplicação baseada no AI classifica a informação para, tendo como exemplo, solucionar se é possível que o utensílio seja humano. O sistema assim como pode ser programado para indicar a direção em que se move o instrumento e se houver mais de um.
Esses tipos de proveitos são comuns no campo da segurança nos dias de hoje. A inteligência artificial (AI) é o ato de entusiasmar qualquer tarefa intelectual. Um componente essencial da AI é a inteligência artificial (bem como designado por Machine Learning, ML) e, às vezes, as duas expressões são intercambiáveis.