Uma das mães acusadas se tapa o rosto. 16 de abril de 2008.- Três mulheres ultraortodoxas são acusadas de cometer brutais agressões e abusos sexuais. A terceira mulher, de infligir chicotes seis de seus 12 filhos. As três são ultraortodoxas entretanto acima de tudo, compartilham problemas pessoais, familiares e de agora em diante judiciais.
É uma viagem a 3 cidades, 3 casas convertidas em um inferno para os mais pequenos. É muito comovente testemunho de um dos 8 filhos de uma família ultraortodoxa de Jerusalém, vítima da fanática visão de Elior Jen (28). Terríveis agressões destinadas para o que chamam de “arranjos ou correções pela educação”.
Um dos guris, de 3 anos, continua em estado vegetal em um hospital. Uma hostilidade exercida por Jen e 2 ajudantes/fiéis, e que ilustrou com a cumplicidade da mãe, uma divorciada de 38 anos, hoje ante prisão. A polícia emitiu um mandado internacional de procura e captura contra Jen, que conseguiu escapulir para o Canadá.
O pai de todos os filhos, ponderou ao jornal “Yediot Ajaronot’ “ter sido enganado por tuas idéias. Para mim, Jen é Hitler, um diabo”. As crianças apaleados encontram-se hoje em um centro de reabilitação em Jerusalém. Defendem a tua mãe, no entanto comprovam fatos arrepiantes. Quando foi presa há duas semanas, a mãe negou todas as acusações, afirmando que a Jen e seus dois ajudantes de “justos que me ajudavam a cuidar dos meus filhos”. Agora reconhece o desgosto de seus filhos.
Algumas anormalidades nascidas da mente de Jen. Foi expulso da academia, quando se especializou pela “Cabala prática”, uma ciência proibida no século dezesseis e que se ocupa de métodos educativos misturados por rituais supersticiosos e violentos.
recomendar casamento à mulher divorciada mãe, apesar de ser imediatamente casado e pai de 4 filhos. Jen e tua família viviam pela colônia de Beitar Illit, perto de Jerusalém. Em seu modesto edifício, a maioria se recusa a discursar a respeito seu vizinho.
- Carnival Splendor (2008)
- dois História 2.1 Doctor Who no século XXI
- 6 México em setembro
- A privacidade é um assunto de discussão em vários domínios
- 1993 Brahms: Sonatas for Cello & Piano (Sony 48191)
- Criar outra seção e tabela
- dois Situações claras de reincidência
Sua mãe, Vivian, rejeita as acusações: “Meu filho não é como o descrevem. Ele é um homem de família equilibrado. Talvez essas gurias tenham um problema”. Chaim, um de seus fervorosos discípulos, adicionou: “Jen é um sábio que faz milagres. O que dizem sobre isto ele é invenção”. A comunidade ultraortodoxa em Jerusalém, contrária à intervenção exterior “laica”, condenou duramente as ações de Jen, que qualificam de “idiota iluminado”. 2. Netivot. Ao sul de Israel.
Neste domingo, foi apresentada a arrepiante ata de acusação contra a mulher, de 38 anos, mãe de oito filhos e com dificuldades mentais. O acusam de obrigar dois de seus filhos, de 8 e 11 anos de idade, a manter com ela relações sexuais, além de obrigar a observar videos pornográficos. Não é acusada de estupro, visto que a legislação israelense não contempla esse tipo de crime de uma mulher para um homem. A imaginação também não prevê que uma mãe viole a seus filhos como esta mulher de Netivot, uma pequena e periférica da cidade que ainda não acredita.