A inteligência artificial, aliada dos elefantes. Campanha quente. As eleições legislativas dos EUA E, de novo, a sombra de uma ingerência russa passeia conforme se aproxima a data-chave. Nesse significado, a Microsoft tem fechado até cinco blogs falsos que imitavam páginas supostamente oficiais de grupos do partido Republicano.
assim sendo, a empresa norte-americana tem desbaratado uma considerável campanha de “phishing” -phishing – cujos possíveis autores foram acorrentado com um sério grupo de piratas informáticos de procedência russa. O intuito desses sites falsos, segundo as investigações, era invadir os pcs das pessoas que as visitaram erroneamente.
Este novo hiperlink com uma agência de inteligência russa mostra, de novo, as tentativas de grupos estrangeiros em transformar a normalidade das eleições. Efetivamente, esse grupo de imediato interferiu ativamente nas últimas eleições presidenciais dos EUA, de acordo com os serviços de inteligência americanos. A revelação da Microsoft chega depois de meses de suspeitas e avisos por parte de funcionários dos EUA sobre a possível ingerência russa nas eleições que terão território em novembro próximo em seu país.
- 3 Euro NCAP
- sete Publicidade automotivo
- a Sua força de ataque é de 2.0
- trinta e cinco Crioulo Colombiano
o MS-dos 3.0 também incorporou suporte aos disquetes de alta densidade de 5,vinte e cinco polegadas (1,dois megabytes de técnica), com 15 setores por trilha, e em resultância, mais espaço pra FAT. Isso porventura forçou a uma duvidosa otimização do tamanho do cluster, que baixou de dois setores apenas um. O efeito global foi uma diminuição significativa dos tempos de leitura e gravação de frente para os disquetes de dupla densidade. Em 1987, surgiu o que hoje se compreende como “o modelo FAT 16”. Foi removido o contador de setores de dezesseis bits. O tamanho da partição prontamente estava restrito por conta de setores por cluster, que era de 8 bits. Isto obrigava a usar clusters de 32 Kb, com os convencionais 512 bytes por setor.
Assim que o limite definitivo de FAT16 situou-se nos quatro (2GiB por cluster) GiB. Esta melhoria foi lançado em 1988. Bem mais tarde, Windows NT 4.0(1998) e Windows XP (2001), aumentaram o tamanho máximo do cluster para sessenta e quatro kilobytes podendo fazer partições de até 4 GB.
todavia, o formato resultante não era compatível com outras implementações da época, e, também, montava mais fragmentação interna (se ocupavam clusters inteiros a despeito de somente se precisaran alguns bytes). O Windows 98 foi compatível com esta extensão no que diz respeito à leitura e escrita. Porém, seus utilitários de disco não eram capazes de trabalhar com ela.