“Há segredos que não se devem revelar.” Toda uma declaração de princípios do empresário de entretenimento nocturno de maior sucesso do povo, uma pessoa que conhece como ninguém os meandros das discotecas. Guardião de confidências, testemunha de histórias que só vivem quando o comum dos mortais dorme, Pedro Trapote celebra os 35 anos de um dos templos da noite madrilenha.
Foi um visionário a respeito do que estava por vir em Madrid dos anos 80, e hoje nos abre as portas de sua casa pra discursar de tua outra residência: Joy Eslava. —Lembro-me de que estava acojonado. Vinha do universo da banca, sobretudo na Catalunha. Porém quando eu mergulhei pra fazer negócios fui apto de abrir até dez salas de noite por toda a Espanha.
—Como você deixa o horário de um banco pra ficar no meio da noite? —Eram os anos em que, pra ofertar, ou era filho de um banqueiro ou um “abençoado” por Deusto. Como não era o meu caso, em 1972, pedi licença para me aplicar ao negócio de uma engarrafadora de vinhos, que foi um fracasso. Aprendi com os erros e com um parceiro como eu comecei a obter locais pra salas de festas. —Seu caso é individual, pois, mesmo sendo um empresário da noite, você não é noctámbulo ou copeiro.
- Quatro Corridas de pós-Graduação
- 28 Mundo DEPORTIVO Web Entretenimento 2.279.215
- dois Origem da expressão
- um Comunidade Cluster
- o Japão tem uma embaixada em Viena e um Consulado Honorário em Salzburgo
- dois Principais investimentos
- três Miley Cyrus’ MTV Unplugged 2014
—Nem bebi, nem tenho fumado nem jamais tomei cocaína. A mim o que eu adorei são a toda a hora as senhoras. Eu Me casei quatro vezes e tenho 5 filhos. Nunca me interessou alternar, uma vez que a todo o momento tive o ponto de visão do empresário. —Como é que se fixou no teatro Eslava? —Tudo começou com o boom Studio cinquenta e quatro de Nova York.
Meu parceiro e eu fomos até lá pra notar a sala, mas não nos deixaram entrar, até o terceiro dia. O lugar e o site nos fascinaram. Pusemos um anúncio no ABC solicitando um teatro, no entanto a fraqueza que sempre tive por Concha Velasco fez com que eu me inclinasse pelo Eslava.
A compra foi fácil, porque nos deparamos com um cavalheiro como era Luis Escobar. Formar uma amplo equipe com Jean Louis Mathieu, João do Campo, Julho Ayesa e Ramiro José. O vasto acerto é que eu soube rodearme de gente muito legal.
—Acho que vai existir testemunhado a origem de muitas histórias de carinho. —Há segredos que não se devem mencionar, como é o caso do banqueiro, que viu tua mulher se importa com o outro. Pro álbum, temos a primeira foto de Miguel Boyer e Isabel Preysler juntos… quanto à anedotas, as há de todas as cores.
—E nesta hora as outras gerações, como Felipe Juan Froilán de Marichalar, que esteve de relações públicas nas sessões light para menores. —Mais bem que se encarregava de organizar as arrecadações com sorteios pela sala, pra atingir fundos pra viagem de término de curso.