O Fio Da Navalha

Mas não; não vamos cair na tentação de cobrir os desastres próprios com as calamidades alheias. O que aconteceu nesse lugar na fracassada investidura podes ser resultância de abundantes motivos entrelaçados. O sobredicho era sabido por grelhas de PP e Cidadãos que andam querendo recentes eleições se realizam perceber ao eleitorado que a responsabilidade é de Sánchez, porque são patriotas apegando-se ao começo reacionário de “quanto pior, melhor”.

Ambos os partidos, se queriam impossibilitar um governo taraceado com populistas e soberanistas tinham claro: bastava abster-se sem assumir compromissos. Mas têm preferido, levado pelo teu patriotismo, colocar-nos ao fio da navalha, pensando que tirarão proveito da lamentável ocorrência.

nesta incerteza Local é a vasto decepção. A prova é que todos os dias deixam o jovem partido dos seus melhores participantes ao enxergar, estupefatos, deriva do que consideravam um realista centro de liberal. Entretanto, a reação trilliza põe no céu o seu grito, fariseu, e ressuscita o espantajo “frente popular”, e prepara-se pra reconquistar a Cidade, quem sabe a eleição agrupada.

Mas se o defeito é EH Bildu, se é Bildu em quem se poderá focalizar a responsabilidade de não existir um Governo do ps, a abstenção do PSN diante de Navarra Soma seria mais digerível para todos. Como dizem no palácio de Moncloa, “a última expressão em Navarra não está falada. Tudo pode dar ainda várias voltas”. Cada dia é uma aventura.

Arrimadas entra no cenário da Educação. Arrimadas replica a indicação de que vincula impulso do procedimento soberanista com a ação da Procuradoria. Como também o fez Jordi Pujol quando ele confessou que tinha um capital no estrangeiro?

Mais colocada no procedimento soberanista a justificativa de investigação do Ministério público. Arrimadas alude a esta denúncia que fez Montserrat Gassull, ex-vereador de DRC. Por que não saiu antes, toda a corrupção? Essa é a pergunta que se formula a cidadania, aponta Arrimadas. A líder da oposição retorna ao catalão para desmontar a tese de Mais, que atribui ao debate independentista todas as acusações de corrupção que pesam sobre o CDC.

  • Jorge Octavio Ramos (Sala do Contencioso Administrativo, Secção Quarta)
  • 4 Do pós-briga ao nascimento do FLNC
  • SALZA, John: The biblical basis for the papacy. Huntington (EUA). (EUA): Our Sunday Visitor, 2007
  • três Presidentes da Corte Suprema de Justiça
  • Fev.2009 | 10:02

Inês Arrimadas aproveita a tua vez de réplica no Parlament pra fesgranar uma relação de propostas de seu partido, muito em chave de eleições gerais. Arrimadas denúncia que a Autarquia deu 8 milhões de euros pros meios de intercomunicação privados. Inês Arrimadas provocou o riso dos parlamentares, lembrando-se da perspectiva de Artur Mas que com uma Catalunha independente meninas comeriam sorvete todos os dias.

Algumas risadas que levou a presidente Forcadell a dar um toque de atenção pela câmera. Arrimadas conseguindo o aplauso de sua bancada. Arrimadas como exemplo a Mais de como tua atuação política divide e separa. Arrimadas acusa o tom “paternalista” de Mais referências ao futoru da parlamentar de Cidadãos.

Arrimadas retornar a tomar a expressão, após a resposta de Mais o seu discurso, na segunda jornada da investidura. Arrimadas retoma o turno de expressão com potência: suporta mais jovem do que Mais, todavia você lembra que tem mais experiência pela empresa privada que ele.

Aqui tem uma dica sobre o destaque da intervenção de Arrimadas no debate de investidura do presidente catalão. Eu vi um povo de Cerdanya francesa que se queria incorporar à Catalunha, contudo o inverso nunca, diz entre risos Artur Mas.