Os Incríveis Lugares Para Viajar Em 2019, Mês A Mês

Qual a mais recomendada forma de afrontar o gelado e um ano de trabalho duro na frente que ilusionándonos com as férias que estão por vir? Vamos encontrar, mês a mês, os lugares que serão tendência em 2017. Será que Vamos preparando as malas? Se Los Angeles é a cidade do cinema, após a última entrega dos Globos de Ouro e o sucesso incontestável Da terra, a cidade ficou mais de moda, se possível. Janeiro é um excelente mês pra visitá-la, e longínquo das temperaturas asfixiantes do verão, e com o percurso das melhores localizações do vídeo na cabeça.

Cuba vive tempos de alteração política, e os habitantes de Havana coincidem em que a cidade viverá grandes alterações nos próximos anos. Se você quer dar no pé do gelado do hemisfério norte, uma viagem ao Caribe é a todo o momento uma interessante opção. E percorrer as ruas de Havana Velha, em uma das poucas grandes cidades do mundo em que não toparemos com um Starbucks em cada esquina, poderá se transformar numa experiência memorável.

Visitar o Taj Mahal é um must em qualquer listagem de sonhos de viagem. Osaka é uma cidade gastronômica por excelência do Japão. As tradições milenares e a incessante moeda corrente do nação, se une em Osaka a presença de nada mais e nada menos do que noventa e um restaurantes com estrela Michelin. No dia 28 de abril será o dia em que a cidade realize tua tradição culinária, com a inauguração do International Festival Utage, um festival gastronômico de 10 dias que celebra os sabores do Japão. Hamburgo está pela moda.

Depois que a UNESCO adicionado em 2015 o Speicherstadt (bairro dos armazéns da cidade) pra lista de Patrimônio da Humanidade, a cidade obteve um novo ar. O novo passeio no decorrer do rio Elba e a próxima inauguração do estupendo edifício Elbphilharmonie são duas as credenciais que dá a cidade para atraernos a deslocar-se à procura de voo.

  • Três Polifonia e música eletrônica
  • 2011: O tolo intelectual, de João Samuel Gênero: Merengue
  • Saul Ortiz (coordenador, 2009-2012)
  • O ‘macho alfa’: Aaron Marinho
  • Província de Heredia: Distrito Horquetas do cantão de Sarapiquí

agosto é um excelente mês pra viajar pro Cazaquistão, sem sofrer as inclemências do clima da Ásia central. Astana, a capital do nação, é a tendência. Assim o notabilizam as inaugurações do St Regis e o Ritz Carlton e, além de tudo, a futura Expo Mundial de 2017, que deseja alterar a imagem do país, transformando-o em um impulsionador das energias renováveis. Este é o enorme ano de Canadá, com as comemorações dos 150 anos de tua constituição.

Além disso, Montreal celebra os 375 anos desde a tua fundação, Ottawa (capital) preparou um programa extenso de atividades e todos os parques nacionais do povo (que são muitos, mais de 200) oferecem entrada gratuita pros seus visitantes. Canadá é o segundo maior estado do mundo em extensão, assim que teremos muito por onde escolher na nossa visita.

Isso sim, é melhor aguardar os quentes meses de verão. Havaí tem se empenhado em dar algo mais do que praias paradisíacas e surf. Este 2017, terá a sua primeira Bienal, que vai reunir artistas de todo o arco do Pacífico e os esquecidos artistas havaianos.

E, agradável, tendo em costa que queremos correr delas em agosto, não é má idéia não testar tuas águas quentes. Maldivas resiste com unhas e dentes os augúrios da mudança climática, que falam das ilhas como um dos territórios mais desfavorecidos a nível mundial. O Matterhorn é a montanha mais icônica dos suíços, e todo o ambiente de Zermatt é o recinto maravilhoso para os amantes da neve inauguram a temporada do próximo inverno. Além do mais, celebram-se os 200 anos do resort de luxo Riffelalp, que acaba de se submeter a uma grande remodelação.