A transformação face à anterior versão observação a olho nu. Com um design purista, que oferece destaque pra superfícies, o Classe A, o Sedã é “hot” e “cool” e encarna perfeitamente a linguagem formal da percepção e sensual.
Um traço distintivo desta estética é a nitidez em sua realização, com especial protagonismo das superfícies, linhas reduzidas e juntas precisas. Assim, tem as proporções de uma berlina dinâmica e compacta, com balanços curtos pela frente e atrás. Ao mesmo tempo, avanço a aerodinâmica, com o intuito de obter melhores consumos.
O porta-malas tem perícia de 420 litros (diesel: 410 litros): uma característica muito essencial para os que procuram espaço suficiente pro cotidiano e passeios. E foi concebido para ofertar máxima utilidade na prática. A abertura de carga do porta-malas, com uma largura de 950 mm e uma cota diagonal entre o fechamento e a borda inferior do vidro traseiro 462 mm, é muito ampla.
Isso permite carregar e descarregar confortavelmente equipamentos e bagagens de amplo tamanho. Durante uma tomada de contato por estradas de Madrid e Toledo, nós testamos a versão diesel de 116 CV, e diesel de 190 CV e câmbio automático. As principais diferenças entre os 2 modelos é o consumo, a força do motor e a velocidade do câmbio de marchas. Cabe bem como sobressair que a diferença de caballaje é muito memorável, e que as modificações automáticos das versões diesel sempre mudam a pequenos rotações, desta maneira que o sentimento de pressão não é a mesma. Não osbtante, o Classe A Sedan é um veículo com nota. Tem uma estabilidade e passe na curva perfeitos, como se do compacto se tratasse.
E se ativamos o modo Sport (pela versão a gasolina) você vai constatar a adrenalina e diversão que você vive quando você dirige um AMG. A começar por logo, uma berlina muito a ter em conta se você pesquisa conforto e diversão, e também espaço e tecnologia.
A este último, cabe declarar que o Classe a é a primeira série de Mercedes-Benz disponível com o muito bom sistema multimídia MBUX (Mercedes-Benz User Experience). O sistema é qualificado de compreender, graças à inteligência artificial e pode ser personalizado e moldar-se ao usuário.
dessa maneira, cria um vínculo emocional entre o automóvel, o motorista e os passageiros. Uma coleção esportiva. A carteira de motores do Classe A, o Sedã é composto de grupos eficientes e potentes que cumpram os valores-limite de Euro 6d TEMP1. Quatro são os motores, incluindo uma versão de tração integral 4MATIC: 2 a gasolina de 163 e 190 CV e um diesel de 116 CV.
- Dia NBA: Crônicas e resultados
- 1 – Registros armazenados no equipamento de tecnologia de informática. (ex. imagens e e-mail)
- um Estrutura de armação integrada (ITS)
- cinco 595 116
Eu achei isso como um evento e não uma suposição. Sat: Quando afirmo que sei que sou o consequência de toda essa humanidade, o K: O que eu estou afirmando como uma idéia ou um evento que está acontecendo em mim, nas minhas células cerebrais? Só me preocupo com o que ocorre em mim e ao meu redor.
O que ocorre em mim é o mesmo que está acontecendo fora. Eu sou isto. Todas essas aflições, ansiedades, a miséria, a desarrumação, a hesitação, o vontade de segurança, todo esse universo psicológico criado pelo raciocínio é a humanidade. PJ: Senhor, se isso fosse tão fácil em vista disso, estaríamos flutuando no ar.
Qual é a seriedade do desgosto? A seriedade reside no movimento da agonia, o movimento da selvajaria, sendo assim, surge dentro de mim. O que importa que esse movimento seja cota da humanidade ou de minhas células cerebrais? K: Estou completamente de acordo. Você se preocupa com o sofrimento, eu bem como. Meu irmão morre e derramou lágrimas. Vejo minha vizinha que acaba de perder o marido; e há lágrimas, solidão, desespero, mísera e eu assim como estou passando por tudo isso.